domingo, 31 de outubro de 2010

Perseverança..............

Jó, 5:19 - De seis angústias te livrará, e na sétima o mal te não tocará.

Posso dizer que passei duras provas essa semana , mas a exemplo de Jó que foi provado duramente , perdendo seus amados filhos , e tudo que possuia inclusive
sua saúde , não devo esquecer que Ele me sustem , sabe todos os meus caminhos...
Preciso avançar , proseguir , porque o que me chamou não falha , não dorme ,não
se esquece de mim ..... Te amo Jesus !!!!!!!!

by Viviane .

Um comentário:

  1. Olá! Obrigada pela vistinha, vim retribuir o carinho. Então sua irmã tb é uma butterfly rsrsr que legal, já conheci algumas outras tb,se ela tiver blog ou flickr peça para me adicionar, adoro fazer novas amizades. Seja sempre bem vinda ao meu blog. Bjos lilás para vc!
    Dani

    ResponderExcluir