segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

01 janeiro de 2011...

Estou colocando a farra que foi ir pescar, plena chuva na praia Brasiliense, o Lago Paranóa....as crianças amam ir pra lá, no fim de semana.
muita chuva

Meus sobrinhos, filhos, esposo e cunhado em ação.

meu esposo inventando moda...

Esse é meu Marcos Paulo.

Minha Júlia,Luiza minha sobrinha e Marcos.

Marcos , Lú,Bryam,meu filho maior Thiago.



Alegria !!!

esse foi devolvido pelo tamanho...

Essa é Gilda, que meu sobrinho achou com a namorada.Pra sorte dela, meu irmão é Biólogo do zoológico de Brasília, se ficar dodói , cuidado não vai faltar !!!

Olha eles aí.
minha amiga Larissa e minha irmã Lili.
Eu comendo acerola do pé , com a Lá.
Dias lindos, apesar da chuva.

4 comentários:

  1. Que lindos! Faltou você!
    Passeios em família são revigorantes. Ver os pequenos se esbaldando não tem preço.
    O visual do lago Paranoá é lindo demais.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi! Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso!
    Que bom estes momentos em família não é mesmo?!
    São momentos preciosos que o Senhor nos dá!
    Bjos e Deus a abençõe!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  3. Noooosa que belo passeio,e o melhor Que linda família, Parabéns Flôr. Benção de Deus né.
    Foste na posse da presidenta?
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oh delícia de bagunça! A molecada na maior alegria, muito bom!! Bjs

    ResponderExcluir