segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Deus é fiel !!!!

JOÃO [1]:12,13 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus.

Sou feliz por ser chamada por ELE ...
antes me sentia vazia...inumeras vezes....solidão
mesmo estando cercada  de pessoas....
Te amo Jesus....por me fizestes nascer de novo...
nasci para estar em Tua companhia....Te amo !!!!

Excelente semana para todos !!!!

2 comentários:

  1. Oi querida Vivi!! Fiquei muito feliz com sua visita no meu blog, também já estou te seguindo! Então querida irmã, também fico muito feliz de encontrar o povo de Deus na blogsfera, onde ainda estou aprendendo muita coisa! Amo JESUS, sou apaixonada por ELE! Jesus é meu tudo, não gosto nem de pensar o que seria da minha vida sem Ele... aliás, lembro-me antes de me converter... achava que tinha tudo...mas não tinha NADA!!! Somo felizes porque hoje temos O TESOURO mais precioso que alguém pode ter, Jesus mudou a nossa história por toda a eternidade!!! A Ele seja dada toda honra, toda glória, para TODO o sempre!!! Amei te conhecer, espero trocarmos muitos recadinhos!! Bjos, Ana Carla
    http://pintando-com-fios-e-tecidos.blogspot.com
    PS: seu blog é muito fofo!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda! Maravilhoso post! Jesus, (Yeshua Hamachiac) é a luz do mundo!
    Fiquei encantada com a história de fé do seu filho. Os sonhos se realizam quando depositamos nossa fé em Deus.
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir